PREMIUM

Download Edson e Voce Tour Quem Canta Não Para (2010)


Faixas:
1 – Uma Canção Pra Você
2 – Como Eu Queria Te Amar
3 – Me Ame Do Jeito Que Sou
4 – Momento Especial
5 – Sou Brasileiro (Part. Especial: Pelé)
6 – Pouca Flor e Muito Espinho
7 – Cadê Minha Grana
8 – Conto Os Segundos
9 – Sentimentos
10 – Quem Canta Não Para (Part. Especial: Zezé Di Camargo)
11 – Me Esquece E Vai
12 – Deixa Doido Eu (Encosta n’Eu)
13 – Viola, Minha Vida (Part. Especial: Beijinho)
14 – Aaaah, Taaah (Part. Especial: Mendigo “Carlinhos”)
Hospedagem: Rapidshare/Easyshare/Megaupload/2Shared/Depositfiles
Tamanho: Download Grátis 62 MB
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o CD de Músicas:

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Sempre que souber sobre o assunto ajude quem tem dúvidas;
- Palavras de baixo calão não serão toleradas;

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India